my_location
×
my_location
Manu, Acompanhante de Luxo, Copacabana - Rio de Janeiro / RJ

Mannu

30 Anos
/ Copacabana - Rio de Janeiro

Essa carioca espetacular te levará ao delírio. Mannu, dona de um corpo de curvas maravilhosas, pernas torneadas, barriga chapada, bumbum arredondado e um rosto lindo. Lembre-se de mencionar que me viu no Eros Vip Club.

Cachê ( Pagamento somente dinheiro )
1 hora R$ 400
30 min valor a combinar
Horários
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Tarde
Noite
Gostou da Mannu ? Então divida com os amigos!







Acompanhantes RJ e a Cidade Maravilhosa

O Rio de janeiro é conhecido internacionalmente pelas suas belezas naturais, inclusive e especialmente suas mulheres. Você já deve ter ouvido falar na canção brasileira "Garota de Ipanema", conhecida mundialmente e que retrata como ninguém a beleza, sensualidade e intensidade da mulher carioca. Com toda essa fama, os currículos das acompanhantes cariocas são de dar inveja. Encantam pelas suas curvas de causar infarto, sensualidade praiana, erotismo latino e carisma carnavalesco, qualidades não faltam por aqui! Se você está buscando um lugar para relaxar, o Rio de Janeiro definitivamente é esse lugar!

Conheça as garotas de programa RJ e que comece o seu carnaval particular agora mesmo. Mas como encontrar uma acompanhante de luxo no Rio de Janeiro? Zona Sul, Barra da Tijuca, Zona Norte ou Centro não importa aonde você esteja e nem a preferência que está buscando. Loira, morena ou Ruiva? O Eros Vip Club Acompanhantes vem facilitar sua busca pelo prazer. Nosso guia contém anúncios de garotas de programa e massagistas selecionadas de todo o RJ.

Você encontrará nos anúncios, fotos e vídeos, profissionais e amadores de garotas de programa (ou escorts para os estrangeiros), no Rio de Janeiro.

O Eros Vip Club Acompanhantes Possui um controle rígido acerca da legitimidade dos perfis anunciados pelas garotas de programas e massagistas. Dessa forma, fornecemos uma maior segurança para nossos clientes, garantindo a veracidade das fotos e vídeos contidos na plataforma.