my_location
×
my_location
Fernanda Vasconcelos, Acompanhante de Luxo, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ

Fernanda Vasconcelos

21 Anos ( com Local )
/ Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Sou meiga, safada, muito quente e também carinhosa. Vou até Zona Norte e Zona Oeste. Lembre-se de mencionar que me viu no Eros Vip Club.

Cachê ( Pagamento somente dinheiro )
1 hora R$ 250
30 min valor a combinar
Horários
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
Feriados
Noite
Madrugada
Gostou da Fernanda Vasconcelos ? Então divida com os amigos!






Acompanhantes RJ e a Cidade Maravilhosa

O Rio de janeiro é conhecido internacionalmente pelas suas belezas naturais, inclusive e especialmente suas mulheres. Você já deve ter ouvido falar na canção brasileira "Garota de Ipanema", conhecida mundialmente e que retrata como ninguém a beleza, sensualidade e intensidade da mulher carioca. Com toda essa fama, os currículos das acompanhantes cariocas são de dar inveja. Encantam pelas suas curvas de causar infarto, sensualidade praiana, erotismo latino e carisma carnavalesco, qualidades não faltam por aqui! Se você está buscando um lugar para relaxar, o Rio de Janeiro definitivamente é esse lugar!

Conheça as garotas de programa RJ e que comece o seu carnaval particular agora mesmo. Mas como encontrar uma acompanhante de luxo no Rio de Janeiro? Zona Sul, Barra da Tijuca, Zona Norte, Zona Oeste ou Centro não importa aonde você esteja e nem a preferência que está buscando. Loira, morena ou Ruiva? O Eros Vip Club Acompanhantes vem facilitar sua busca pelo prazer. Nosso guia contém anúncios de garotas de programa e massagistas selecionadas de todo o RJ.

Você encontrará nos anúncios, fotos e vídeos, profissionais e amadores de garotas de programa (ou escorts para os estrangeiros), no Rio de Janeiro.

O Eros Vip Club Acompanhantes Possui um controle rígido acerca da legitimidade dos perfis anunciados pelas garotas de programas e massagistas. Dessa forma, fornecemos uma maior segurança para nossos clientes, garantindo a veracidade das fotos e vídeos contidos na plataforma.